CoRaçãO BaKaNnA: O Esmalte da Vez - Castelo de Areia Avon
Image Map

O Esmalte da Vez - Castelo de Areia Avon

Oi! Meus Corações!!
Faz tempo que não post minhas unhas, pois como não consigo uma boa luz mais aproximada da cor real no meu quarto (tô de molho, cirurgia) prefiro não postar. E nesse fim de semana consegui tirar uma foto boa, então vamos ver a foto da cor da vez.


Usei uma camada de Base Fortalecedora Derma Nail + Duas camadas de Castelo de Areia Avon + Secante de Esmalte NG para acelerar o processo. O resultado foi esse laranja com um toque de rosa no fundo. Muito linda essa cor. Achei que a fórmula do esmalte estava meio grossa, fica difícil de passar pois é mais fácil dar aquelas malditas bolinhas e borrar o dedo todo (odeio isso), esse é o ponto negativo.

E você já usou essa cor? O que achou?




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. linda a cor flor, adoro cores assim!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas já param tudo. Amei a cor do esmalte :D

    Beijos :*

    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor!

    E vc como está linda? E o joelho?

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Kah - Tô na luta por um salto certo pois minha perna tá mais curta agora, pra eu começar a andar com andador devagarinho de novo. Já o joelho não dobra ainda esse assunto fica pra mais tarde primeiro precisa calcificar o osso bem. Além da minha perna não dobrar, estar curta e o osso estar calcificando devagarinho, tenho o fixador ilizarov.

    Tô melhorando aos poucos!
    Obrigada e Beijos!
    Continuando a luta.

    ResponderExcluir
  5. usei e não gostei nem um pouco! engraçado, que nas suas unhas ele ficou lindo mas nas minhas, ficou horrível! realmente, o esmalte estava grosso, difícil de passar!

    ResponderExcluir
  6. Ganhei esse na minha gloosybox,amei a cor,já usei e fica lindo.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *