CoRaçãO BaKaNnA: Testei Xampu e Condicionador Silver Ponto 9
Image Map

Testei Xampu e Condicionador Silver Ponto 9

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha parceira Ponto 9, esse kit Silver pra testar, Oba! Adoro experimentar produtos. Veja o que achei:

Shampoo Silver - Sua fórmula avançada neutraliza o reflexo amarelo causado pela oxidação, aumentando a durabilidade da cor platinada dos loiros. Elaborado com Cisteína, um aminoácido que refaz as fissuras do cabelo, Silver Shampoo proporciona um alinhamento dos fios e uma cor perfeita aos cabelos loiros. Sua fórmula avançada neutraliza o reflexo amarelo causado pela oxidação, prolongando e aumentando a durabilidade da cor platinada. Sua fórmula exclusiva sem sal limpa com suavidade proporcionando brilho natural, sedosidade e tratamento aos cabelos loiros, com reflexos, brancos, grisalhos ou tingidos.

Condicionador Silver - Desenvolvido para cabelos loiros, com reflexos, luzes, tingidos, brancos ou grisalhos. Sua composição avançada neutraliza o reflexo amarelo dos cabelos, proporcionando um tom prateado aos fios, sem danificar os cabelos. Sua fórmula exclusiva sem sal condiona, fecha os fios, devolvendo a hidratação aos cabelos e aumentando a durabilidade da cor platinada. Proporcionando brilho natural, sedosidade e tratamento aos cabelos loiros, com reflexos, brancos, grisalhos ou tingidos.
O que achei - O xampu é bem líquido e o condicionador tem a textura mais consistente, cremosa, a cor dos dois é azul bem escuro, ótimo para matizar o amarelo ou laranjado dos cabelos loiros ou grisalhos. O perfume é tudo de bom, é dos deuses, não tinha sentido nenhum desamarelador ou matizador, tão cheiroso, AMEI! não tem nada daquele cheirinho característico de desmarelador, simplesmente XONEI por este perfume, e dura no cabelo depois, ai que sonho bom, esse me conquistou. Gente não é só o perfume que é bom, o produto cumpre seu papel, tira o maldito amarelo ou laranjado do cabelo mesmo, pelo menos nos meus cabelos fez o efeito xô amarelão/laranjão, e ajuda bastante para o laranjado ou amarelo ovo não voltar, pois não sei por que mas meu cabelo adora uma laranjada, mas eu não gosto e dali produtos silver e matizadores neles, kkkkkkkk. O xampu e condicionador não ressecam os cabelos, deixa muito macio, sedoso, com brilho bonito, leve, desembaraçado. E o frasco dos produtos é chic, e o bico dosador é bem econômico, evitando que coloque produto demais e desperdice. Os produtos rendem bastante, vale a pena investir e testar, pois o preço é amigo, custa em torno de R$ 40,00 cada, tá não é tão amigo, mas vale o investimento, pelo menos pra mim os produtos deram certo.
#APROVADO #RECOMENDO

Para saber onde comprar os produtos da Ponto9, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 5182-9378 ou envie um e-mail para sac@ponto9.com.br.


Oh! Céus como loira gasta e tem trabalho com cabelo, é olha sou loira desde que nasci, não importa se é natural ou tingido, se tem luzes ou não, os cuidados não acabam nunca, e isso serve para o branco ou grisalho também. Pois esses tons de cabelos sofrem pra caramba, são mais frágeis em todos sentidos. Mas eu gosto de ser loira, apesar de ter feito muitas transformações já usei vermelho, castanho, chocolate, borgonha, fiz luzes, e agora tô quase totalmente natural loiro escuro, tem no comprimento ainda um resto de luzes, mas está num tom mais igual, estou curtindo por enquanto, quero deixar crescer tudo fora deixá-lo natural sem nada por um tempo (vamos ver se eu aguento). Mas mesmo sem nada de tinta ou luzes, e tal, o laranjado me persegue infelizmente, mas tem solução temporária, a hora que começa dar um sinal, chumbo neles, kkkkkkkkk, adoro essa loucura. AMO cuidar meus cabelos.




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Oii adorei a resenha, vou comprar.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Legal, boa dica!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas onde posso comprar o kit desse shampoo ponto9?
    Podem por favor enviar sites que vendem.
    Obrigada meninas☆

    ResponderExcluir
  4. Meninas estava usando o shampo da loreal silver mas ressecou muito meu cabelo.. .será que o Ponto vai ser diferente?
    Me ajudem por favor rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!

      Cada cabelo reage diferente no cabelo, então o jeito é testar e ver qual é melhor para seu fio. No meu cabelo deu certo.

      http://www.inovacosmeticos.com/produto/85977/silver-shampoo-250ml

      Excluir
    2. Oi Simone não entendi rs.
      Qual seu certo pra vc o do Ponto.9 ou Silver da loreal?

      Excluir
  5. O da Ponto 9 é bom pra mim, da loreal não testei ainda.
    Mas hoje em dia tem várias marcas boas. Gosto bastante do Magic Color.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *