CoRaçãO BaKaNnA: Testei Colônia Lorys Baby Sther Cosméticos
Image Map

Testei Colônia Lorys Baby Sther Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de duas colônias infantis, leia a resenha a seguir.

Colônia Lorys Baby Blue foi desenvolvida com uma fragrância suave e delicada, que não irrita a pele do bebê, podendo ser usada todos os dias. Sua fórmula sem álcool e sem corante é testada e aprovada sob a supervisão de dermatologistas.

Colônia Lorys Baby Pink foi desenvolvida com uma fragrância suave e delicada, que não irrita a pele do bebê, podendo ser usada todos os dias. Sua fórmula sem álcool e sem corante é testada e aprovada sob a supervisão de dermatologistas. Preço R$7,00 cada um.
 
O QUE ACHEI -  As colônias tem a textura líquida transparente, o perfume do blue é bem masculino suave, perfeito para os meninos, já o pink tem um perfume mais docinho suave, bem feminino para meninas, os dois não são enjoativos, e não tem aquele cheiro de álcool, pois não tem,  tem aquele cheirinho de bebê, que a maioria adora sentir.

O cheirinho dura bastante (3 à 4 horas), testei um pouco em mim e na minha afilhada e sobrinha de 4 anos, ela adorou, ficou toda boba, sabe criança é super sincera, gostou, gostou, se não já diz que não, e eu também sou assim, não puxo saco de ninguém, se não gostei, falo mesmo, e essas duas colônias eu gostei, pode comprar mamães, madrinhas, tias,......que é bom. Seu bebê ou criança vai ficar cheiroso. Hummm... Super Aprovado! Recomendo!

Cheirinho é bom, e o preço é amigo.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Olá querida!!!!
    Lindo seu Post :d
    Ficamos felizes em saber que gostou dos produtos, é realmente tem um cheirinho maravilhoso de Bebê!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog na página da Sther e me chamou atenção é o mesmo layout q o meu....seguindo....Bjkas!!!!
    http://alejankowsky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *