CoRaçãO BaKaNnA: Simpatias para arrumar um Namorado(a)
Image Map

Simpatias para arrumar um Namorado(a)

Oi! Meus Corações!!
O namoro é uma das fases mais importantes na vida de uma pessoa, pois é ao período de experimentos, de conhecimento, de observar e analisar para se decidir. Não deve ser um período de compromissos fixos, mas de compromissos sérios, com o objetivo de conhecer para poder escolher.


Segue algumas simpatias, se da certo não sei, mas não custa tentar kkkkkkkkkk
  • Sempre que sair de casa para ir a uma festa ou ao encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa.
  • Pegue 7 rosas e coloque-as em um vaso bem bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.
  • Compre uma vela branca e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado o nome do pretendente. Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial irá se declarar a você.
  • Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.
  • Para você que esta sozinha e quer arrumar um namorado urgente pegue uma estrela-do-mar (encontra-se em casas especializadas em artigos de umbanda), embrulhe em um papel branco e amarre com uma fita branca. Coloque o embrulho aos pés de uma imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido com urgência.
Uma ótima simpatia pra quem acredita! Mas o que vale mesmo é você sair de casa, não importa a onde for: show, balada, bar, restaurante, mercado, escola, faculdade, farmácia, hospital, pracinha, praia, ônibus, metrô, caminhando,.......esteja sempre linda e confortável pois nos momentos que achamos que estamos mais feias ou menos produzidas, aí pinta um gatinho, e clic acende uma chama em seu coração e no dele, e pode ser o começo de um namoro. Quando menos ir a procura ou querer, você conhece alguém e aí pinta o namorado(a), viva pois cada coisa tem seu tempo. Enquanto não achar o certo divirta com os errados(as)!







facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Oi amore
    kkk adorei o post
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk muito legal a charge!

    ResponderExcluir
  3. olha eu num tou muito acreditando nessas simpatias nao sera ki realmente funciona ?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *