CoRaçãO BaKaNnA: Cílios Postiços e sua história...
Image Map

Cílios Postiços e sua história...

Oi! Meus Corações!!
Toda mulher que utiliza maquiagem deveria agradecer e muito à um senhor de nome MAX FACTOR. Se hoje existe inúmeras possibilidade de maquiagem, boa parte delas foi criada e desenvolvida pela marca em questão. MAX FACTOR é hoje em dia sinônimo de beleza e sofisticação para milhares de mulheres no mundo inteiro. Gloss, batom, pó compacto, delineador, corretivo, cílios postiços e outros itens que fazem qualquer mulher realçar sua beleza, fazem parte da enorme linha de produtos de uma marca que é considerada por muitos como a inventora de tudo isso.

O maquiador polonês Maximilian Faktorowics mais conhecido como Max Factor e que por sua vez era o "queridinho" das atrizes hollywoodianas, usa tecidos e cabelos humanos através de uma gaze bem fininha e com isso as deixava com olhares mais poderosos. Foi de Max Factor a ideia de usar cílios postiços, ainda que sutis, nos olhos das estrelas de filmes mudos, como uma maneira de deixá-los ainda mais expressivos. Para ele, o importante mesmo era a elegância, nada de exageros. Tudo que é bom vira tendência, logo, os cílios postiços começaram a fazer sucesso em casamentos, formaturas e demais eventos daquele época.

O tempo foi passando e não houveram novas tendências, mas o Japão deu um passo a frente na história dos cílios . É conhecido como um país em que a beleza desperta o interesse genuíno e novos métodos são produzidos para atingir a perfeição natural. O japonês tem se esforçado para fazer cílios postiços como semelhantes aos cílios com máxima naturalidade . Primeiro ,os cílios postiços foram reunidos em tufos e foram colados à pálpebra. Então, um evento revolucionário ocorreu na história cílios postiços em 2006 o Japão introduziu a técnica de colar cílio por cílio, que se tornou muito popular por deixar o look dos cílios muito natural, já que os cílios falsos são colados nos cílios naturais.

Nós mulheres sabemos que o olhar é uma das mais poderosas armas de sedução que possuímos, então fica o convite para dar um up no olhar e arrasar.




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *