CoRaçãO BaKaNnA: Testei Quimicamente Tratados Gota Dourada
Image Map

Testei Quimicamente Tratados Gota Dourada

Oi! Meus Corações!!
Quem colore, descolore, vive detonando seu cabelo, precisa de produtos para cabelos quimicamente tratados. Por isso vou resenhar uma linha para recuperar os fios.

A Linha Fortalecimento Premium Quimicamente Tratados Gota Cosméticos (Dourada) - Hidrata mais profundo e protege a estrutura dos cabelos com processos químicos, selando as cutículas e proporcionando mais brilho, maciez e sedosidade. Suas propriedades emolientes e restauradoras resultam em cabelos mais lindos por muito mais tempo. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha.
A embalagem de cada produto é prático e fácil de usar. O xampu é líquido perolado com um pouco de cremosidade. O condicionador é cremoso e consistente. A máscara é super cremosa e consistente. O leave-in é cremoso e consistente. E a cor de todos os produtos, é branco. O perfume é uma mistura de flores e frutas, um aroma suave, muito bom de sentir. Adorei!
Como Usei - Comecei molhando o cabelo, passei o xampu, massageando por todo couro cabeludo e uma super leve passada no comprimento, para limpar bem os fios, enxaguei; Enluvei a máscara nos fios do comprimento às pontas, coloquei a touca metalizada e deixei agir por 15 minutos para potencializar a hidratação, também vale deixar um à dois minutos para aquela rapidinha...HaHaHa! Enxaguei, passei o condicionador, deixei agir por um minuto; Em seguida dei aquela super enxaguada com água morna, e a última enxaguada com água fria, para retirar bem os produtos dos fios; Enxuguei com uma toalha macia, amassando os fios para sugar a água; Logo em seguida passei o leave-in, penteei e deixei secar naturalmente.

O resultado nos fios é maravilhoso. Sinto o cabelo muito mais hidratado, macio, sedoso, leve com movimento (adoro) e perfumado na medida. É visível, fios brilhantes, menos frizz, mais saudáveis,.... Bonito de ver e de se sentir. Amei! Super aprovada! Recomendo! (Recebi da assessoria da marca para testar)

Amo usar essa linha depois de usar a linha desamareladora Fortalecimento Desamarelador Premium Gota Cosméticos (pois matizar ou desamarelar, sempre resseca um pouquinho). E a linha Quimicamente Tratados hidrata, os fios voltam a ficarem sedosos. É super importante usar essa linha logo em seguida, eu uso e aconselho.




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Essa marca é uma bosta. Dizem que faz cair o cabelo!

    www.coisasdamartina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem ou é sua opinião?
      Olha não da pra generalizar. Tem pessoas que vão amar o produto e outras não, assim é com tudo. Mas fazer cair o cabelo, não, pelos menos em mim não, eu estou adorando essas novas linhas da marca, meu cabelo está bem mais bonito. Essas linhas que usei não tenho que reclamar. Se tivesse algo errado com certeza eu diria.

      Excluir
  2. Eu comprei e experimentei ontem o Kit Quimicamente Para Fortalecimento de Cabelos e adorei. Com uma usada já deixou os meus cabelos beeem macios e brilhantes. Super Recomendo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *