CoRaçãO BaKaNnA: Blush o curinga...
Image Map

Blush o curinga...

Oi! Meus Corações!!
Blush é um produto de maquiagem que tem como função dar cor ou profundidade à parte das maçãs do rosto. Existem várias formas de tipos de blush. O mais comum são os apresentados em forma de pó.
A indústria cosmética, no entanto, já possui versões do produto em creme, bastão, mousse e mesmo líquido. O líquido, em geral, é encontrado apenas em tons rosados e tem a função de corar as maçãs do rosto, dando um aspecto saudável. Hoje existem várias opções no mercado, mas blushes líquidos, em creme ou com partículas de minérios são os melhores.

O blush, em tons mais terrosos, é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo ao realçar os ossos e concavidades da face. Os tons mais rosados têm sido a tendência, exatamente por criarem um aspecto saudável, como se a pessoa tivesse acabado de sair de uma boa caminhada.
Muitas mulheres não resistem aos efeitos do blush na pele. Se você não gosta, com certeza é por que ainda não usou ou não aplicou de maneira correta. Não é segredo para ninguém que uma maquiagem completa e bem feita realça a beleza, sem contar que ajuda na auto-estima, basta que você saber usá-la da forma correta.

O blush é a peça coringa de qualquer maquiagem! Ele pode, desde disfarçar imperfeições até deixar você mais magra. Você sabia que existe uma forma correta para passar blush para cada formato de rosto? Para passar um blush corretamente é importante consultar seu maquiador ou verificar o tipo do seu rosto, porque, por exemplo, para passar o blush em um rosto redondo e em um rosto oval tem muita diferença.
Aprenda a aplicar o blush de acordo com a cor do cabelo
Aprenda a aplicar o blush de acordo com a cor da pele
A melhor tática para usar o blush de forma correta é fazer um biquinho ou então dar um leve sorriso, o blush com certeza é muito importante para finalizar qualquer maquiagem. Ele deixa seu rosto mais simétrico, dando um ar mais jovial, saudável destacando os olhos e a boca.

O blush é o todo poderoso da maquiagem quando o assunto é aparência saudável. A versão em pó deixa a finalização mais seca, enquanto o creme deixa um aspecto mais molhado.

O blush rosado suaviza o amarelo das pele clara e também serve de opção para negras, em tom bem aberto, quase pink.

Para conseguir o efeito um pouco mais marcado, o blush gel líquido, ele espalha muito bem. No inverno, é imprescindível aplicá-lo sobre a pele hidratada. Mulheres mais velhas podem escolher tons de rosa mais fechados. As novinhas podem ficar com os clarinhos, bem angelicais.

O blush pêssego é um curinga. Fica bem em todos os tipos de pele, sendo que nas brancas de pele rosada, destaca-se ainda mais. É a tradução do ar de saúde. Uma cor muito alegre e natural.

O bronze é uma cor sofisticada. Para a noite, dá um efeito luminoso no visual. Quanto mais morena for a pele, melhor o resultado. Não exagere no brilho para não ficar artificial demais.

O marrom permite o acabamento mais natural, pois dá a impressão de que você tomou sol, quando bem aplicado. Esfume o topo da maçã do rosto em direção às têmporas. Esta cor pode ser usada para suavizar o maxilar, no caso de rostos largos. Mulheres com cabelos escuros podem abusar do blush marrom sem medo. É preciso tomar cuidado apenas com a quantidade para não ficar forte demais.

Quem exagera no blush, pode acabar pagando o maior mico. HeHe! A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *