CoRaçãO BaKaNnA: Cuide da sua Boca e Unhas dormindo...
Image Map

Cuide da sua Boca e Unhas dormindo...

Oi! Meus Corações!!
Os dias parecem curtos e você não encontra tempo sequer para cuidar da sua beleza? Já pensou em usar as horas em que está dormindo para isso?
Durante a noite, são liberados hormônios que facilitam a renovação celular, melhoram a qualidade da aparência da boca, unhas,...e ainda rejuvenescem, como é o caso do hormônio de crescimento, que só pode ser liberado com uma noite agradável de sono profundo. Confira as dicas:

Para ter lábios mega macios durante o dia, a exposição solar, a ingestão de alimentos e a aplicação de batom desgasta os lábios e não permitem que eles se mantenham 100% hidratados. Por isso, é importante potencializar o tratamento durante a noite. Use hidratantes específicos para a região, exemplo, meu truque é passar uma camada de Bepantol, é tudo de bom, os lábios ficam incrivelmente hidratados. Assim, ao acordar, o aspecto dos lábios será saudável e bem hidratado, é a melhor coisa que já usei. 

Unhas bem cuidadas nos dias em que você estiver sem esmalte, a dica é aplicar, antes de dormir, as opções de esmaltes aquosos (que hidratam unhas e cutículas) ou óleos, cremes que são próprios para serem usados durante a noite. Esses esmaltes têm ativos hidratantes potentes que aumentam a sua absorção durante toda noite. Já para quem está com as unhas pintadas, a recomendação é usar ceras próprias para a região, que promovem hidratação para as unhas e cutículas. O bom de aplicar esses produtos à noite é o grande período em que os ativos estarão trabalhando a seu favor, pois é só nesse momento que as mãos não são lavadas toda hora. HeHe! 

Amo cuidar dos meus lábios e das unhas.

facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *