CoRaçãO BaKaNnA: Testei Macarrão Penne e Fusilli Tivva
Image Map

Testei Macarrão Penne e Fusilli Tivva

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou de massa HaHa! Exclusivamente de macarrão. Recebi da assessoria da marca Tivva 5 sabores de macarrão para provar e dar minha opinião. Oba! Vamos conferir!
Vamos conhecer a marca. A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores. Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.

Conheça alguns dos sabores e detalhes da linha de macarrões Tivva e descubra como é bom comer,  viver bem e saudável. HeHe!
Farinha de Milho e Farinha de Chia.
Farinha de Milho e Farinha de Linhaça Dourada.
Farinha de Milho e Farinha de Quinua Branca.
Farinha De Milho.
Farinha de Milho, Tomate em Pó e Urucum.

A massa alimentícia de milho com algum sabor ou natural de milho. O Alimento é sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes artificiais e aromatizantes. É super natural. Amei isso!

A embalagem é ótima, resistente, bonita, chamativa, destaca bem os ingredientes, fica fácil para os alérgicos por exemplo. A massa cozinha fácil, e a aparência é muito boa.

O sabor da massa é bem concentrado, o sabor de milho é forte, quanto mais amarelo o macarrão mais gosto de milho. Pra quem gosta de milho é ótimo. Eu confesso não curti muito esse gosto de milho, por isso gostei mais do macarrão de tomate e chia, foram os meus preferidos. Amo esses dois sabores. Adorei conhecer a marca e os seus sabores, são realmente gostosos. Valeu muito conhecer.

Quem ama massa e quer comer algo mais saudável, natural. Recomendo provar!

Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *